Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agenda nova e cardápio

Olá, pessoas!

Tirando o episódio do Herbalife, o dia foi ótimo. Um pequeno incidente: no almoço, pedi carne bovina cozida com molho de tomate, mas veio um pouco gordinho. Fiz o que pude: tirei as gordurinhas visíveis e comi só salada de chuchu para acompanhar.

A Lucy (do http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br) sugeriu que eu postasse o cardápio para quem quiser acompanhar. Bem, minha médica até sugeriu um cardápio, mas eu não curto muito programar o que comer, não, tira a emoção da coisa. Hahahahahah! Geralmente vejo o que tem no restaurante ou em casa e escolho o que comer na hora, sempre cuidando da RA. Então farei assim: diariamente postarei o que comi. Certinho?


Sobre o lanche da tarde: eu costumo comer às 15h e às 17h30 para não chegar em casa com vontade de devorar o mundo à noite. Aí eu divido o lanche em duas etapas, entenderam? No caso de hoje, foi doce de leite e banana às 15h e barra de cereal às 17h30. Falta colocar aí a ceia, que ainda não comi, mas será uma barra de frutas.

Colegas, olha que linda que comprei ontem:


Essa agenda é excelente para nós que fazemos RA. Tem várias dicas, e as páginas têm espaços próprios para anotar o que comemos, como na foto do meu cardápio, aí em cima. 

Bjinhos!


2 comentários:

  1. Boa Aninha... Adorei o post!

    Agora posso pegar algumas dicas do seu cardápio!!

    Eu tbm quero uma dessas, mas ainda não tive tempo de comprar! Ai estou usando o aplicativo para celular

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lucy, a agenda é ótima! Já tinha tentado fazer em agenda comum porém misturava tudo ou acabava esquecendo de anotar... heheheh! Essa, por ter os campos certinhos, ajuda a ter disciplina nas anotações, fora que é uma gracinha! Bjim!

    ResponderExcluir