Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Começando de novo!

Recomeçando!

Decidi que nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. O problemão continua, mas a RA não tem nada a ver com isso. Vou continuar com ela até o fim.

Resolvi também rever minhas metas. Estava considerando uma perda de peso baseada nas primeiras semanas de RA (2 kg por semana). Nessa etapa, o corpo elimina bastante água, por isso os ponteiros da balança caem tão depressa. Minha médica disse que uma boa média seria 1 quilo por semana, então atualizei as metas seguindo esse princípio.

Confesso: a pressa para eliminar os quilinhos que me separam da casa dos 70 tem motivo. É que em 2011 eu passei quase o ano todo mandando embora 21 sofridos quilinhos (de 96 kg para 75 kg). Estava linda e superconfortável com meu corpitcho! Mas... relaxei, e quando assustei já estava com 83 kg! Nem assim tomei vergonha na cara, e cheguei aos 92 kg. Então, estar ainda na casa dos 80 é um absurdo sem tamanho! Só vou sossegar e curtir os efeitos da RA quando voltar à casa dos 70.

Sei que não tem muita lógica, mas é assim que sinto. Vai entender... =)

3 comentários:

  1. Linda... As vezes a gente não se entende mesmo!!!

    Mas é isso... Agora sua meta está compatível e tenho certeza que logo chegará a casa dos 70

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha 1kg por semana é o ideal e super factível, se segure nesse objetivo e logo logo você vai chegar a sonhada casa dos 70!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Por experiência própria mulher, 1kg por semana é o ideal e o viável, sem sofrimento! Como vc já deve ter percebido a RA não é um momento, é um estilo de vida. Não dá para restringir tudo pra sempre né!
    E eu entendo demaaaaaaaaaaais essa sua "cisma" com a casa do 70kg, porque eu tbm tenho rs! E mesmo com 79kg hoje, estou muito feliz por estar nela...
    Parabéns pela decisão de continuar! Estamos com vc!

    Bjo

    ResponderExcluir