Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia 4 - Luxo adiantado

Hoje foi nosso aniversário de casamento. Seria um motivo para comemorar se estivéssemos bem e juntinhos, mas não estamos. Ele está trabalhando em Santa Catarina, e eu ando muito chateada com ele, pois há oportunidades de trabalho muito melhores aqui, mas ele insiste em ficar lá. Se ao menos financeiramente compensasse... mas ele está praticamente pagando para trabalhar. Não entendo isso, e passam mil e uma coisas na minha cabeça, como vocês já devem imaginar.

Mas, ops! O blog não é sobre isso, né! Desculpem o desabafo.

Pois bem, como estou muito triste de novo, não quis ficar em casa. Minha prima e melhor amiga quis me alegrar e me chamou para passear no shopping (adoro shoppings!), acompanhadas de milkshake. Resolvi então adiantar meu luxo da semana, que seria no domingo, e tomei sorvete com bastante chocolate. Não foi exatamente uma jacada, porque tenho mesmo programado um luxo por semana, só mudei o dia.

Durante o resto do dia, fiz tudo certinho:

- Café da manhã: Pão integral com doce de leite light;
- Almoço: Tomate, pepino, cebola e bife grelhado;
- Lanche 1: 1 ameixa e 1/2 porção de melancia;
- Lanche 2: 1 barra de fruta;

O jantar foi o luxo, e não fiz ceia.

Amanhã começaremos (eu e a Ju do http://ajupensamagro.blogspot.com) um desafio: uma semana sem carboidrato após as 18h. Vai ser bem sofrido, mas penso que se aguentarmos uma semana conseguiremos continuar para sempre (ou pelo menos até atingirmos a meta). 

Bjim!

4 comentários:

  1. Ahhh, qualquer hora me chama para um desses passeios, também adoro shopping =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, parceira! Vamos marcar sim! A-mo shopping, mesmo que seja sem dinheiro, só para olhar as vitrines!

      Excluir
  2. Sabe que ontem mesmo pensei em voltar com os meus dias de luxo-lixo?! Jacava bem menos!

    Quanto ao seu marido... Amiga não produzi cortisol por isso! Seus motivos para ficar puta e triste são totalmente compreensíveis, mas acho que vc pode direcionar esses sentimentos negativos para a RA e focar ainda mais!
    Uma hora ele vai perceber o mulherão de quem está deixando de desfrutar da companhia diária!

    Respondi lá no desafio, ACEITO!

    ResponderExcluir
  3. Aninha querida, fica tranquilinha pq uma vez por semana qualquer pessoa merece um agradinho (não ultrapassando os limites, claro haha).
    Beijo beijo

    ResponderExcluir