Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sábado, 26 de janeiro de 2013

Dia 5 - Recomecei a caminhada

Sobre o dia de ontem:

Acompanho vários blogs, e sempre fico babando ao ver a disposição do povo para atividade física. Eu confesso: sou meio preguiçosa. Também tem outro agravante. Tenho um problema de saúde que me impede de fazer muita coisa, chama-se fibromialgia. Vocês me verão falando disso muito pouco, porque não gosto de dar Ibope para sofrimento não. O"causo" é que ela me atrapalha bastante a fazer exercícios.

Geralmente ando meia horinha, o que corresponde a ida e volta no calçadão aqui perto. Mas ontem me enchi de coragem e resolvi aumentar o percurso de caminhada. Acordei mais cedo e fui ao escritório a pé. SÃO 11 QUILÔMETROS! Uma hora e meia de caminhada em ritmo moderado. Me senti o máximo! Cheguei lá meia hora mais cedo, tomei um belo banho gelado e trabalhei feliz da vida.

Quero continuar todos os dias indo ou voltando a pé. Quem sabe, em breve, consiga ir e voltar?

Mas nem tudo são flores. Tive uma das piores crises de fibromialgia da minha vida. Muita dor! Só não fui ao hospital porque fiquei com medo de tomar medicação mais forte e depois ficar sozinha em casa. Engraçado que não foram as pernas que doeram, mas as costas e ombros. Será por causa da mochila? Nem estava pesada...

De qualquer forma, agora que comecei, não pretendo parar, só se não tiver jeito mesmo. 

RA ok, mas não consegui ficar sem carboidrato à noite:

- Café da manhã: Pão integral com doce de leite light.
- Lanche: Iogurte com chia.
- Almoço: Tomate, pepino, cebola, moela de frango e purê de batata.
- Lanche 1: 1 ameixa e 1/2 porção de melancia.
- Lanche 2: 1 mariola light.
- Jantar: Pão integral com doce de leite (não aguentei comer salada, Ju, desculpa).
- Ceia: Iogurte com chia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário