Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dia 9 - Sombra e água fresca

Olá, queridas!

Vou escrever rapidinho porque estou sem notebook e ainda não dá para ficar muito sentada.

Passei o dia de molho para me recuperar da crise, agora estou pronta para outra! Mentira, estou não, não quero outra dessas tão cedo! =)

Ô troço entediante o tal do repouso! Quis atacar a geladeira o tempo todo, mas resisti. Comi umas lasquinhas de doce agorinha, mas nada que comprometa a RA.

Agora vou deitar de novo porque amanhã tenho que estar zero bala para trabalhar. Bjim!

3 comentários:

  1. Nossa aninha... Nós duas doente ...rs

    Eu odeio ficar de molho na cama... não vejo a hora de voltar a minha rotina normal...

    Melhoras linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aninha minha lindona, fica boa logo!!!!!!!!!!!!
    Que bom que resistiu... Isso mesmo!!! Parabéns. Continue firme e forte e chegaremos lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, Ana.

    Bjos,
    Manda
    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir