Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 13 de janeiro de 2013

Jaca... sem jacar!

Oi, gentes! Calma, calma, não meti o pé na jaca não. Meti foi a boca mesmo! 

Explico: fui visitar mamãe. Na casa dela tem um pé de jaca enoooorme, carregado. E eu adoro! Então a fruta oficial do fim de semana foi JACA. 

Estava deliciosa, a vontade era comer até estourar! Mas me controlei direitinho e comi porções de 4 favinhos a cada lanche. 

Trouxe um tanto para congelar e comer quando der vontade:


Hoje mamãe fez uma polenta com carne moída maravilhosa! Os acompanhamentos eram arroz e feijão, mas como não quis abusar dos carboidratos comi só 4 colherinhas da polenta. Veja se não dá água na boca:



Sorte que às vezes ela colabora um pouco mais com minha pessoa e faz umas coisas mais lights e igualmente  saborosas, como a muqueca de pescadinha que serviu no sábado:


Hoje seria dia de pesagem, mas tem dois "poréns":

1. Só posso pesar amanhã de manhã porque passei o fim de semana longe de minha amada balancinha;
1. Estou MEGA INCHADA, por causa da "Miss Red" que resolveu me visitar. Provavelmente vai dar um pesinho meio feio...

Amanhã tenho consulta à endocrinologista. Até lá!


2 comentários:

  1. Aninha que delicia esse monte de comidinha da sua mamae hein!!!

    Minha mãe cozinha super mal tadinha...rs Mas se esforça, então eu que faço minhas comidinhas ou minha sogrinha linda!

    Boa semana e boa sorte na pesagem

    ResponderExcluir
  2. Comida de mãe é sempre perdição...
    Quanto a jaca...essa é do bem, pode comer!
    Beijão

    ResponderExcluir