Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pesagem, óculos e outras coisinhas

Olá, gentes!

Pois é, hoje é dia de pesagem! Fiquei meio decepcionada com meu desempenho da semana. Ok, estou um pouquinho inchada, mas...

Estou pesando 84.7 kg, ou seja, perdi apenas 1.1 kg. Tirando a jacada completa das festas de fim de ano, foi a semana em que perdi menos peso. Mas nada de desânimo! Pelo contrário, vou me esforçar mais agora para obter um número mais bonitinho na balança no próximo sábado.

Gentes, estou de óculooooosss!!! Finalmente enxergando as placas dos ônibus e reconhecendo as pessoas na rua. Hahahahah! Não me sinto a mais gatinha com 4 olhos, mas até que gostei do modelito. Uma hora dessas posto uma fotinha.

A RA foi brilhante hoje! Tudo light, nas horas certas. Só bebi menos água que deveria, só uns 6 copos. Vou tirar o atraso antes de dormir.

Atividade física 0. Não deu para caminhar porque precisei buscar os óculos depois do trabalho. Amanhã pego firme.

Bjim!

6 comentários:

  1. tá eliminando até bem, 1,1kg por semana, parabéns pelo resultado. Tenha certeza de que depois que passar o inchaço o resultado vai ser maravilhoso.

    Ana, eu comecei a usar óculos com seis anos e naquela época eram complicado kkkk mas hoje em dia tem modelitos bem lindos para escolher.

    Beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada pelo incentivo, amiga! Os óculos até que são bonitinhos, é falta de costume mesmo. Vamos ver o que as pessoas falarão hoje... Bjim!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É, até que está bom, Dani, mas quero mais! Saudade de ti lá no Face. Bjim!

      Excluir
  3. Aninha,

    Parabéns pelo novo peso e não de ficar triste, o importante é perder... ainda mais você que deu uma jacadas né...Tenta pensar pelo lado positivo...

    Quando der posta seu cardapio pra gente copiar...rs

    Quero ver as fotinhos hein!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Lucy. Meu cardápio é bem variado, porque depende do que tem no restaurante e do meu estado de espírito. Minha endocrinologista passou uma sugestão, mas não sigo à risca. Mas gostei da idéia! Passarei a postar o que comi no dia aqui no blog. Bjinhos, e obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir