Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sobrevivi!

Consegui manter a RA! Sofri, mas consegui. Precisei de uma barrinha de cereal, uma barrinha de fruta e um crocantinho além do que comeria normalmente, mas mesmo assim não ultrapassei a cota determinada.

Vamos ver amanhã. Estou bem triste ainda. Mais porque amorzinho e eu estamos meio brigados. Ele foi para lá, só volta em fevereiro, e meu coração está um fiozinho de tão apertado! Mas a gente supera. Encerrando, uma música da Celina Borges que sempre me ajuda a persistir:

Posso, tudo posso naquele que me fortalece.
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir.
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos,
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim
E ali estar.

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu para mim.

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou vou me lembrar.
Realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou.
Em meu lugar estar à espera do novo que vai chegar.
VOU INSISTIR, CONTINUAR A ESPERAR E CRER
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma há certeza da vitória eu vou sofrendo
Mas seguindo e enquanto tantos não entendem vou cantando
Minha história
Profetizando que EU POSSO, TUDO POSSO em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário