Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

11º dia

O que a gente não faz por um delicioso Twix? Eu amoooo!!! Antes comia vários num só dia. 

Hoje me deu vontade. O que fazer para comer e não extrapolar as calorias? Simples: reprogramei toda a alimentação para encaixá-lo. Fiz substituições inteligentes. Adequei os horários para eliminar um dos lanches da tarde. Enfim, rebolei bastante, mas consegui fechar o dia em 1.142  calorias!

Muito orgulhosa de mim! Primeiro, por comer um Twix só, o que seria inimaginável antes. Segundo, por estar tão decidida na RA. São apenas 11 dias, mas me sinto VITORIOSA!

                                                                  *************

Mudando de assunto, alguma de vocês tem prisão de ventre? Eu não sei o que acontece com meus intestinos, eles simplesmente se recusam a trabalhar! Acreditam que às vezes passo a semana inteirinha sem ir ao banheiro? Já tentei 1001 coisas. A que deu melhor resultado foi uma fórmula composta por sene, cáscara sagrada e aloína, mas após 1 mês de uso parou de fazer efeito. Já tomei Activia, bebo muuuita água, me alimento direitinho, mas nada resolve. Alguma dica?

Um comentário:

  1. UHu uhuuuu Arrasou lindona... Boa tatica se pesar nesse periodo, porqu eu deixei certinho pro dia da dona M e fiquei mega triste!!!

    beijos

    ResponderExcluir