Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

3º dia

Missão cumprida! Consegui chegar ao laboratório caminhando. Só não fiz os exames porque esqueci a requisição no escritório... Pode ser tão cabeçuda? hahahah!

Alimentação muito bem feita, segui direitinho a dieta da dra. Luciana. Apenas uma pequena alteração: substitui o jantar pela tal mistura que falei no outro post com um copo grande de iogurte e... deu supercerto! Nem um pingo de fome, nem sensação de inchaço. É esse negócio aqui, ó:





Ingredientes:

- Farinha de chia: além de muitos nutrientes, contém fibras solúveis que incham no estômago reduzindo a sensação de fome;

- Coco: Termogênico e fonte de fibras;

- Cártamo: Antioxidante, acelera o metabolismo e também é fonte de fibras;

- Inulina: Um tipo de fibra que não é digerida no estômago, chegando intacta aos intestinos, onde age aumentando a flora intestinal e ajudando o órgão a trabalhar melhor (muito útil no meu caso, vou ao banheiro muito raramente).

Alguém já tomou?

Amanhã não tem caminhada porque preciso dar uma folguinha às pernocas doloridas. Volto à ativa na sexta-feira.

Bjos!


6 comentários:

  1. Isso acontece com todu mundo, sempre esquecemos algumas coisas... Ja aconteceu várias vezes comigo, e eu fiquei mega brava comigo mesmo...rs

    Gostei da dica para o jantar!

    Tira uma fotinho pra ver a cara, porque eu como com os olhos... Brincaderinha!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, hoje não deu para tirar foto porque tomei a gororoba na rua, mas amanhã fotografo para você. Bjim!

      Excluir
  2. Oi querida! ainda estou esperando a sua receita do desafio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Déia, queria tanto o pontinho! Acontece que não cozinho... Vale receita de outra pessoa? =)

      Excluir
  3. Olá Ana!
    Boa caminhada! Fiquei contente por ti! Nunca experimentei essa substituição, acho que já me cansei de produtos de emagrecimento. Mas é bom teres essa alternativa que não dá fome.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, também não curto muito essas coisas. Mas como ganhei decidi experimentar, e acabei gostando.

      Excluir