Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 24 de fevereiro de 2013

7º dia

Absurdo como nem caminhar em paz a gente pode. Lá ia eu, ouvindo minha play list quando dois moleques aparecem e roubam meu celular. Isso às 17 horas, em plena luz do dia! Que raiva! 

Senti vontade de voltar para casa na hora, mas decidi terminar minha caminhada primeiro. Pelo menos esse prazer ninguém ia me tirar. Completei meu exercício bufando de raiva, mas completei.

Agora estou com medo de continuar caminhando na rua. Amanhã mesmo comprarei um simulador de caminhada, em casa certamente é mais seguro. 

4 comentários:

  1. Argh que ÓDIO!
    Ainda bem que ao menos não fizeram nada com você, né?

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fiquei chocada quando li isso! Como é possível? Que horror! Espero que estejas bem psicologicamente e que esses idiotas sejam encontrados.
    Não desistas de caminhar!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tenho um simulador e detesto. Sugiro você investir um pouco mais e comprar um transport.

    ResponderExcluir