Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

8º dia

Meu amor chegou!!!! E agora para ficar!!!! Não vai mais trabalhar em Santa Catarina. Por muito pouco não  propus um banquete bem "engordiet", mas aí respirei fundo, preparei um jantarzinho delicioso para ele e fiquei só na minha mistureba. Ufa!

Em meio a tanta alegria, uma coisa muito chata: me senti a própria orca na cama. É muita banha, minha gente! Fiquei com vergonha do maridão, mesmo sabendo que ele se amarra numa "carninha"...

Hoje o post é curtinho porque vou aproveitar cada minuto para matar a saudade do meu gatão. Beijocas!

Um comentário:

  1. hehehh se ele se amarra em uma carninha tá ótimo, melhor ainda se ele se amarra nas suas carninhas.
    Heheh mas vamo com foco no objetivo!

    ResponderExcluir