Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

9º dia

Chateada. Meu curso na faculdade foi cancelado por não ter número suficiente de alunos. Estava tão empolgada! Mas terei que adiar meus planos para o segundo semestre, e ainda mudar de curso, visto que apenas essa faculdade oferece-o.

Fui ver o simulador de caminhada. Só encontrei em um lugar, e o preço estava bem salgado. A solução será comprar online e aguardar com paciência o prazo de entrega de 10 dias úteis. Até lá, nada de caminhadas na rua, estou bem assustada ainda. Foi a primeira vez que fui assaltada, e tomara que tenha sido a última.

Alimentação ok, dentro do limite de 1.200 calorias (na verdade deu 1.231). Mozão e eu fomos ao shopping. Ele lanchou Burguer King (meu preferido, que covardia) e eu me segurei no salmão com batatas assadas. O problema é que exagerei um cadinho, comi 2 filés... somado ao frozen que tomei mais cedo. Cuidado, Ana!

Apesar de a dieta ser de 1.200 calorias, geralmente eu faço algumas substituições inteligentes e fecho o dia com menos de 1.000 calorias. A semana toda foi assim, e não pretendo jogar para o alto tudo o que conquistei até agora. Tomarei mais cuidado com as saídas com Mozão.

Afinal, amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade de moldarmos o corpitcho que queremos!

4 comentários:

  1. Menina, sabe que eu nem pensaria em dizer não ao hambúrguer pelo salmão? Amo esse peixe! Que bom que vc fez boas escolhas, mesmo com o namorado optando pelo hambúrguer. Continuemos firmes! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Já disse aqui, mas fico com pena do que te aconteceu na caminhada. É uma chatice ter de reformular escolhas de actividade física, e ainda por cima por um motivo tão macabro como ser assaltada. Que horror. Espero que consigas comprar o simulador online e que chegue depressa.
    Também fiquei com pena de não haver o teu curso...já agora, estás a fazer e a trabalhar ao mesmo tempo? Como é? Acho que não te conheço ainda muito bem xD
    Quanto às saídas com o namorado, temos mesmo um problema semelhante, não é? Mas enfim, temos de nos elogiar pelo que fazemos agora (mesmo que não seja perfeito) comparativamente ao que fazíamos antes...
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rita! Sim, estou trabalhando de dia e estudando à noite. Isso aliado a casa, marido e atividade física é bem puxado, mas tudo se ajusta. E mereço mesmo o elogio, fiquei bem orgulhosa de conseguir comer o peixinho no lugar do lanche, mesmo exagerando na porção. Bjo!

      Excluir