Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 3 de junho de 2013

8º, 9º, 10º, 11º e 12º

Até que me saí bem nesse feriado! Consegui me controlar direitinho.

Na quarta-feira (8º dia), ainda era dia útil, e comi bem certinho. Fechei o dia abaixo de 900 calorias.

Na quinta-feira fui à casa da mamãe. Como sempre, ela caprichou: fez minha sobremesa favorita (manjar de coco), além de muitos outros pratos deliciosos. Não adianta muito falar com ela que estou tentando emagrecer. Ela gosta de mim gordinha, veja se posso com isso???   =)

Estou orgulhosa de mim! Consegui comer moderadamente, um pouquinho de cada coisa. Ou seja: sem exageros nem magoar a mamis. 

No domingo (12º dia), voltei para casa à tarde. Foi um dia bagunçado, não consegui comer em casa nas horas certas. Tomei café da manhã light, mas almocei coxinha! À tarde não comi nada. À noite, fui ao cinema com maridon. Tomei um milkshake e comi meio cachorro-quente com Coca-Cola. Nada light. Passei mal a noite inteira.

Um comentário:

  1. parabéns por sua determinação, e realmente, quando a gente come algo diferente, o corpo reclama, não é? beijos e lindo dia

    ResponderExcluir