Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 1 de setembro de 2013

# 14

E aí, turma, como foi o fim de semana? O meu foi muito tranquilo. Sábado levamos nossa cadelinha ao veterinário e fizemos mercado. Depois maridinho foi trabalhar e eu fiquei em casa. 

Como chegamos em casa em cima da hora do trabalho dele, não fiz almoço. Fizemos um lanchinho. O meu foi misto (pão integral de castanhas com quinua, peito de peru e queijo mussarela). Durante o dia, tudo ok. Fechei com apenas 1010 calorias.

Domingo é meu dia de folga. Escolhi Mac Flurry como luxo da semana, uma delícia! No almoço, fiz alcatra suína assada e purê de batata. Mesmo com o extra, fiz as continhas, e consumi 1263 calorias. Ainda falta o lanchinho da noite, que será 1 iogurte (44 calorias), logo fecharei o dia da comilança em 1307 calorias. Supertranquilo.

Sabiam que 100 gramas de alcatra suína tem apenas 100 calorias, contra 217 calorias da bovina???

Até agora foram 3 quilinhos. Bora eliminar mais alguns!

2 comentários:

  1. Ei Ana!

    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Adoro receber visitinhas novas! Rs...

    Meu fds foi excelente. Sábado foi o meu dia "livre"; uma vez na semana me permito comer o que quero sem culpa. Me faz bem ter esse dia. Mas hoje já retomei a RA e as AF como se fosse um "dia util".

    Parabéns pelos 3kg eliminados. Seguindo com essa média de calorias não vai demorar a eliminar tudo que deseja.

    Tenha uma excelente semana. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Final de semana super na linha, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir