Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

# 17

Orgulhosa de mim: ontem estava dodói (de novo), logo me deu vontade de comer um docinho. A gente sempre quer se mimar nesses dias, né? Então. Fui lá na Bee, com todos aqueles doces maravilhosos, e comprei SÓ um brigadeiro e um bombom de nozes. Comi os dois e parei por aí. Olha que linda! Claro que passei o resto do dia com gostinho de quero mais na boca, mas fiquei firme.

Chegando em casa, tinha biscoito recheado, que eu amo, BUT... Comi minhas torradinhas, tomei o remédio e ca-ma. Nem levantei para o lanchinho da noite. 

Hoje acordei com uma fome de leão, mas me contentei com o café da manhã de praxe (pão com requeijão light). Almoço foi couve-flor, tomate cereja, linguiça e coração de frango. De sobremesa, uma barrinha de cupuaçu com castanha. 

Agora, é FOCO no resto do dia. Bjos, bjos!

4 comentários:

  1. Realmente dá um orgulho tão bom quando conseguimos resistir e vencer um obstáculo né? Não desanime mesmo. Você consegue!
    Foco sempre!

    beijo


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí sim, hein??? Sabe q eu sou uma formiga, né? Então o q tenho feito é comer, todo dia, 2 quadradinhos de chocolate, uma barrinha pequena, qualquer coisinha! Assim não comprometo meu progresso, nem passo vontade!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver, disciplinadíssima heim. Foco sempre bjss

    ResponderExcluir
  4. EêÊEêeeÊeeh! É bom demais quando a gente tá determinada!
    Parabéns :) Eu to precisando dar uma controlada também porque to a louuuca nas gordices. Seu almoço bem me deu uma vontadinha de um espetinho de coração huihiuh :P

    ResponderExcluir