Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 15 de setembro de 2013

# 27

É, amigas, depois do susto de quinta-feira, tomei jeito. Estou levando a alimentação muito a sério. De lá para cá, venho mantendo o limite em 1000 calorias. Yes!

Mas aqui está o mistério: nesses três dias, a balança baixou 2,3 kg. 1,2 kg só no primeiro dia. Não estou na TPM, estou bebendo água normalmente, nenhum motivo para inchaço. Vai entender.

Agora a questão é: eu engordei antes, e emagreci miraculosamente em três dias? Ou eu não tinha engordado, apenas inchado? 

De qualquer forma, registrei lá no gráfico o peso que tinha no dia 12, mesmo que o resultado tenha sido horrível. A próxima pesagem oficial será em 08 de outubro.

Esse fim de semana foi uma prova de fogo para mim. Ontem, fui à casa da mamãe. Ela tinha feito curau de milho verde ESPECIALMENTE para mim. Para o jantar, tinha o super-hotdog do meu irmão. Aaaahhhhhhh!!!! Bom, respirei, comi uvas e uma salsicha (só a salsinha, sem mais nada). O curau ficou para sábado, na sobremesa do almoço. Confesso que deu vontade de repetir, porque estava DI-VI-NO! Mas me contive com meu singelo potinho.

Hoje, tinha almoço de aniversário da minha tia, e visitamos uns amigos que não víamos a muito tempo. Gordices para lá, gordices para cá... Mas não comi nada demais. E para fechar o dia, maridão trouxe cheese-tudo para o jantar. Respirei, e calmamente tirei de lá tudo o que sobrava e dei para minha cachorrinha. Deixei só pão, presunto, queijo e carne. Saldo do dia: 923 calorias (acreditem, calculei várias vezes para confirmar, hehhehehe).

Agora, é pegar firme na nova semana. Força aí, meninas!

2 comentários:

  1. Ai amiga, meu problema é esse ai viu... sair da rotina!!

    Parabéns pra vc que conseguiu se segurar bem nesta maratona de gordices hihi.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. aproveita a vibe boa pra se cuidar então.... fique bem e parabens pelo seu esforço
    beijokas

    ResponderExcluir