Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 17 de setembro de 2013

# 29

Agora é oficial: saí da faixa de obesidade grau 1! Soltando fogos aqui! Ok, IMC 29.9, mas está bom.

Ontem foi tranquilo, mas hoje tem um Taz dentro de mim. Quero devorar tudooooo!!! As lombrigas estão comendo umas às outras! Não é ansiedade não, é fome mesmo. Tanto que não senti um pingo de vontade de comer doce, nem nada, mas parece que tem um buraco na minha barriga.

Geralmente não como nada no meio da manhã, porque tomo café às 8h e almoço às 11h30, mas hoje rolaram duas torradinhas de castanha às 9h30. Ainda bem que vou passar a tarde visitando obras, senão seria punk, hehehe!

Nesta semana voltei a consumir chia. Gosto tanto! Misturo ao iogurte de manhã, substitui o pão numa boa. Vi que a Angela, do Sai, Gula também usa. Já fiz um post aqui sobre o tema, quem quiser saber os benefícios cliquei aqui

Engraçado como a gente acaba criando laços com meninas que a gente nem conhece nessa blogsfera, não é? Hoje fiquei muito, muito, muito feliz quando vi o post da Déia. Gente, ela secou vin-te-e-cin-co-qui-los!!! Déia, quando eu crescer, quero ser igual a você, hehehehe!

Tenho sentido muita falta de várias meninas... Da Ju, da Kel, da Aninha... Volta, gente!

Bjos, bjos!

4 comentários:

  1. é verdade,criamos uma amizade tão boa aqui! tbm sinto falta de algumas meninas,espero que voltem logo!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. uhuules, que bom parabens
    continue motivada assim
    beijos elindo dia

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, nesses dias de Taz é bom ficar ocupada mesmo, tbm sou assim. Não me dou bem com essas coisas misturadas com suco ou iogurte não... não consigo engolir hihi.

    Eu tbm quero crescer bastante e ser como a Deia hehehe, mas vamos chegar lá.

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Parabéns pela conquista. Estou precisando sair de várias faixas do IMC..kk.. Tô na luta e espero conseguir.
    Minha próxima compra será a chia, já li e vi muitos relatos dos seus benefícios...
    Bj

    ResponderExcluir