Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

# 31


Pois é, a gente vê resultados, empolga e começa a criar expectativas. Aí é que mora o perigo! Porque né: FRUSTRAÇÃO = JACA.

Mas calma, galera, está tudo tranquilo, certinho e light. Só estou sofrendo por antecipação me preparando para os próximos dias, porque adivinhem quem vem por aí? Sim, ela mesma, a Miss Red!!! E com ela vem o inchaço, a sensação de que estou me esforçando à toa, e RA ladeira a baixo.

Portanto, dessa vez, nada de expectativas. O que vier, está bom (falar é fácil...).

6 comentários:

  1. Bom dia!!
    Eita ansiedade.kk ... Como vc disse "sofrendo por antecipação", talvez isso traga resultados ruins. Pensamento positivo, sempre!!
    Desejo um ótimo fim de semana!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh fase ruim né! Eu na TPM tbm sou como vc. Mas liga não, nem encara a balança mesmo, se vc diz que esta fazendo tudo certinho nem vale a pena se "frustrar" deixa este periodo passar e ai sim vc encara a dita cuja.

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha gostei do "Miss Red"!!
    Tenha paciência, é só uma fase e vai passar voando. Controle-se. respire, medite. Vai dar tudo certo!
    Beijoossss

    ResponderExcluir
  4. vai tudo certo, ameiiii o tom do miss red...
    :)
    beijos e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir
  5. Pois é... mas é muito difícil não gerar expectativas. Também andei um pouco frustrado com os resultados e acabei "jacando" :(

    Vamos À luta novamente!

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Ai, então nem estressa, eu nos dias vermelhos ficou louca. me dá uma vontade de doce que eu não sei onde surge. Faz sua parte e respira fundo... se ficar ao menos no zero a zero tá bom!

    mas ainda acho que vc consegue umas gramas a menos ;)

    ResponderExcluir