Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 24 de setembro de 2013

# 36

Quem disse que eu consigo relaxar e ignorar a balança até o bendito "período" passar? Bem que eu tentei, mas não consegui. Bom, está assim: aumenta um pouquinho, volta ao normal, hoje até deu uns graminhas a menos. Sei que não dá para considerar pesagens com a Miss Red atrapalhando, mas... sabem como é né, ficar sem pesar me deixa doida, preciso subir na balança, nem que seja para controlar o tamanho do desastre.

No que depende de mim, estou me saindo lindamente bem, nem uma única escorregadinha, nem mesmo no fim de semana na casa de mamis. E não foi por falta de tentação: picolé, bolo de chocolate com brigadeiro, salgadinhos... 

Sabe o que é estranho? Não senti nem vontade de jacar. Sério mesmo! Nada, nada, nada. Mesmo na TPM. Loucura, né? Torcendo para continuar assim.

3 comentários:

  1. Isso que dá raiva, tpm eh um saco! kkk
    Beijos
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico louca pra pesar. O que me deixa aliviada é saber que tudo é culpa da retenção de líquidos, causada por este momento tão chato.kkk
    bj e boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que nem sentiu vontade, isso é vitória, parabens
    :)

    ResponderExcluir