Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

# 37

Se eu fosse Presidente, meu primeiro decreto seria: DIAS FRIOS E CHUVOSOS SERÃO FERIADOS NACIONAIS. Ô tempinho que deixa a gente mole! Vontade só de ficar em casa quietinha vendo um filme e comendo pipoca (olha a gordice!).

Até que o dia não foi uma perda total de tempo. Na hora do almoço, minhas amigas e eu fomos conhecer um hipermercado que inaugurou a poucos dias aqui pertinho. Enoooormeeee!!! Achei umas barrinhas de granola e uns cookies integrais de uma marca que não conheço, e claro que comprei. Ainda não experimentei, se for bom falo em outro post.

Mas o mais chato do dia é a benção da "visita". Ô treco irritante! Está na minha lista de "Coisas a perguntar a Deus quando chegar no céu": onde ele estava com a cabeça quando inventou de deixar a mulherada sangrando dias a fio, inchadas como balões, mau humoradas, reclamonas e choronas????? Alguém pode me dizer?

Estou doida para passar logo essa fase e voltar a ver diminuírem os números na balança. Minha cabeça de engenheira funciona com metas, resultados, preciso ver as coisas acontecendo para parar de soltar fumaça pelas orelhas. O peso não aumentou, mas também não está baixando como deveria... Ó vida!

Deixa eu ir dormir que já estou estressando todo mundo com minha ranzinsisse (existe isso???). Bjo, bjo!

2 comentários:

  1. É...tbm acho que dias chuvosos e com frio deveria ser feriado nacional..a gente fica imprestavel!! rsrs
    nossa menina...essa"visita" ngm merece ne?! tbm estou para recebe-la! a gente fica de tpm e isso nao é nada bom pra balança! rsrs...eu que o diga! ate q nessa tpm to conseguindo me controlar mais!
    bjus
    otima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Fica calma. Logo ela vai embora.kkk Adoro dias chuvosos. Só não gosto quando o frio vem de acompanhante. Pareço uma idosa tudo em mim fica dolorido, minhas juntas (junta tudo e joga fora) e por ai vai..kkk
    bj

    ResponderExcluir